sexta-feira, 14 de agosto de 2015

ANTOLOGIA LITERÁRIA SPVA/RN - VOLUME 07 - LANÇAMENTO EM: 28/08/15



A sétima edição da ANTOLOGIA LITERÁRIA DA SPVA/RN aportará em grande estilo na Pinacoteca do estado do Rio Grande do Norte para conquistar os corações dos leitores e apreciadores das artes no dia 28/08/15 a partir das 19h.

Organização e coordenação da pedagoga e poeta Ozany Gomes, quando Diretora de Eventos da entidade e sua atual Presidente, a quem parabenizamos pelo esforço e excelente resultado alcançado.

Sua publicação só foi possível pelo patrocínio através da Lei de Incentivo à Cultura Djalma Maranhão e Fundo Municipal de Cultura da Cidade de Natal.

A distribuição gratuita  será realizada nas escolas de ensino da rede municipal para divulgar os poetas, contistas, cronistas e artistas visuais da SPVA/RN com o intuito de fomentar a leitura e despertar o surgimento de novos talentos incrementando o círculo da cadeia cultural. Para que esses objetivos sejam atingidos, haverá agendamento para recitais ou saraus de lançamento mobilizando nas escolas os estudantes, público principal a ser beneficiado.

Aos participantes da obra, nosso aplauso e o desejo sincero de muito sucesso na divulgação de seus trabalhos.

A Sociedade dos Poetas Vivos e Afins do Rio Grande do Norte ao lançar o sétimo volume da coletânea que congrega seus associados e convidados reforça a tese da sua indomável resistência e compromisso com o fortalecimento da cultura potiguar, difundindo e divulgando seus sócios.

PARABÉNS, SPVA/RN! VIVAS AO 7o. volume da ANTOLOGIA LITERÁRIA! 

Um comentário:

www.pedradosertao.blogspot.com disse...

Parabéns e sucesso com a obra..Jania...

Abraço...
apareça no Pedra, estamos sentindo falta de suas visitas...

www.pedradosertao.blogspot.com.br