quarta-feira, 26 de novembro de 2014

LÁPIS & BOCA, SENTIMENTO DA AUTORIA DE JANIA SOUZA SERÁ APRESENTADO AO PÚBLICO NATALENSE NO SÁBADO, 29/11/14, NA LIVRARIA NOBEL DA SALGADO FILHO A PARTIR DAS 17H

Nesse sábado, 29/11/14, chega em Natal, RN, pelas mãos da Livraria Nobel, o livro LÁPIS & BOCA, SENTIMENTO da autoria de Jania Souza, poeta, escritora e artista plástica potiguar.
A obra foi produzida pela Editora Dellicata/SP e teve seu debute na 23a. Bienal Internacional do Livro de SP, em agosto passado, no Anhembi com sessão de autógrafos.
É uma exaltação ao amor em suas diferentes facetas com predominância da característica poética do registro do pensamento através da pena; do exercício da força da palavra materializada em leitura e declamação, performance vibrante do texto; e do sentimento, presença de união entre o lápis e a boca no poeta como fonte de inspiração ao mover a emoção e a motivação para o fazer literário.
Apresentação da editora Luíza Moreira; diagramação, Ana Vieira; arte da capa, Décio Lopes; convite e publicidade, Bruno Sérgio DG.
A partir das 17h na Nobel da Salgado Filho com programação lítero cultural conduzida pela Sociedade dos Poetas Vivos e Afins do RN, presença da AJEB, UBE, AFL e demais entidades culturais que se farão representar, a autora sentirá enorme prazer com sua presença para celebrar o livro, um dos homenageados na obra.

"Livro

Jania Souza

Estou
Seco
Em meu lago (...)

Espero
O ósculo
Que se saciará
Em mim.

Só assim
Perpetuarei
A vida
Na essência da palavra.

Sou semente do sentido."

O Buffet Barros assina as guloseimas de sua especialidade oferecidas aos presentes na ocasião.

Nenhum comentário: