sexta-feira, 8 de novembro de 2013

CONVOCATÓRIA POÉTICA LITERÁRIA NA FEIRA DO LIVRO DO AUTOR POTIGUAR - STAND DA UNIÃO BRASILEIRA DE ESCRITORES DO RN DIVULGANDO O AUTOR PAPA JERIMUM - NO FESTIVAL LITERÁRIO LUSO BRASILEIRO EM NATAL/RN - ORGANIZAÇÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE NATAL - FUNDAÇÃO CAPITANIA DAS ARTES

Natal em ritmo de festa literária.
De 06 a 09 de novembro de 2013 no Largo da Praça Augusto Severo, realiza-se o Festival Literário de Natal com o Encontro de Escritores Lusos e Brasileiros, organizado pela Prefeitura da Cidade de Natal/RN. Gestão de Carlos Eduardo, assessorado pelo poeta Dácio Galvão, presidente da Fundação Capitania das Artes.
Esse ano foi agregada a Feira de Livros Potiguares, para felicidade e deleite dos leitores e escritores natalenses. Oportunidade de intercâmbio cultural e divulgação  e difusão de suas obras.
Gostei muito dessa nova versão, que tem tudo para crescer a cada nova edição.
Convido os autores para se fazerem presente com suas obras, suas falas, suas divulgações e contatos e  confraternizarem-se com o público leitor e os autores convidados em uma grande e efervescente troca de letras, palavras, experiências.
Desejo realizar às 18h, no stand da UBE/RN, presidida pelo poeta Eduardo Gosson, sarau com declamações, leituras, depoimentos. Esse evento será possível se você estiver presente.
Leve seu livro, sua voz, seu encanto... o encanto da terra potiguar para brindar com os seus leitores e os autores estrangeiros e nacionais que nos possibilitam um contato humano para troca de talento e fraternidade literária.
Agreguem máquinas fotográficas, filmadoras, telefones.
Entrevistem, apreciem, declamem, aplaudam, deliciem-se. É o sabor da literatura.

Hoje, espero você lá.

Abraço

Nenhum comentário: