terça-feira, 30 de abril de 2013

O POETA, EDITOR E ANTOLOGISTA ALFRED ASIS INFORMA O LINK DO E-BOOK DA OBRA QUE PRESTA HOMENAGEM AO POETA MIGUEL HERNÁNDEZ.

“MIL POEMAS A MIGUEL HERNÁNDEZ”
EN ISLA NEGRA, JUNTO AL JARDÍN DE PABLO NERUDA, NACE MAQUETA DE MIGUEL HERNÁNDEZ
Comienzan a gestarse exposiciones en Chile, EEUU, Perú y México
Pueden bajar la obra e imprimirla libremente.
Esta solo es la maqueta, aún no se realiza una impresión física del libro, se avisará por este medio cuando sea posible.
Abrazos
Alfred Asís
 
Parabéns, caro amigo virtual, que a rede me permitiu conhecer e admirar. É uma grande honra participar de obra de tão grande teor cultural, literário universal, unindo corações, mentes, solidariedade e humanismo e grata homenagem ao icone Miguel Hernández e seu significado para o pensamento humano.
Ontem e hoje, tive o prazer de conhecer dois amigos virtuais da luta literária no Brasil e no mundo. Ambos, só conhecia virtualmente através de emails, bate papo em facebook, participação em coletâneas e concursos. Ambos, escritores, poetas, editores e produtores culturais como você, longe de meu eixo geográfico, porém atualmente globalizado pela rede social, levando-nos a transpor fronteiras espaciais e materiais, voando e aterrissando.
Pois bem, tive o enorme prazer de conhecer na concretude material humana e espiritual o poeta e escritor baiano Valdeck Almeida e a escritora, poeta e editora do Varal do Brasil, diretora do estande D426 no 27o. Salão do Livro de Genebra, Suiça, Jacqueline Aisnenman. Maravilha!
Amanhã, estarei autografando meus livros no evento às 18h, precisamente em homenagem ao Dia do Trabalho em respeito ao labor humano. Fonte da sobrevivência. Será para mim inesquecível, uma vez que vim do céu nos braços das nuvens e cai sobre os picos dos Alpes, no lago de Genebra. Frio em seu início de verão, trazendo a lembrança da neve e dos agasalhos e cobertores chilenos usados por Neruda. É o abraço do mundo.
Mais uma vez, felicito-o pelo valorozo trabalho.
Feliz Dia de Luta! Feliz Dia do Trabalho! Agradeço ao Criador pela oportunidade ímpar.
Meu carinho.

Nenhum comentário: