segunda-feira, 18 de julho de 2011

AOS LEITORES E AMIGOS

Patrícia Teresa, minha linda filha, antes de sair para o trabalho em comemoração ao São João

Cinco dias após o acidente no apartamento 155 do Hospital São Lucas em Natal/RN ladeada pelos enfermeiros David e Graça



Estive afastada das atualizações do blog por razões de saúde em família desde 22/06/11.

Muitas notícias importantes não foram veiculadas pois encontrava-me acompanhando minha filha acidentada no hospital, que teve uma recuperação milagrosa graças às orações de todos que se solidarizaram com o sofrimento e angústia de minha família.

Rogo ao Divino Pai Eterno que abençoe em abundância esses corações piedosos, amigos, solidários e caridosos, que tem meu eterno agradecimento.

Obrigada a todos com meu carinho e reconhecimento.


Jania Souza

2 comentários:

Geralda Efigênia disse...

Janinha não sabia disso. Que pena!

Zé Martins disse...

Jânia fiquei triste por não está com vocês nesse momento, onde a soma de orações criar um circulo de vibrações de muita luz. Mas, saiba que amo muito vocês e torço por sua saúde e felicidade de todos de sua familia. E a prova maior de que DEUS nunca a desapara. Com certeza é pelo fato de vc ser essa criatura internamente possuidora de uma fé inabalavel e revestida de uma humanização que vem de volta p; vc e os seus como bençãos divinas.
Bjus p/ Paticia e diga que estou enviando telepaticamente muita luz. E NAMASTER p/ todos dessa familia que muito respeito.
bjus no coração.
Agslene.