domingo, 5 de junho de 2011

POETA E TROVADOR FRANCISCO NEVES DE MACEDO GANHA PRÊMIO EM SÃO PAULO E BUSCA PARCEIROS PARA VIABILIZAR SUA VIAGEM

POETAS: AO MICROFONE, FRANCISCO NEVES MACEDO, AO LADO, COM CAMISA VERMELHA, SEU IRMÃO ADEMAR MACEDO


Abaixo, o realising elaborado pelo amigo Everaldo Lopes, da Tribuna do Norte, que teve a idéia para tentar viabilizar minha ida a Santos.

O Poeta/trovador, Francisco Neves de MACEDO, membro da ATRN – Academia de Trovas do RN conseguiu mais um feito notável para seu currículo e para nosso estado. Ele, que ao longo de oito anos de Academia, acumula um grande número de vitórias em Jogos Florais e concurso de Trovas, Sonetos, Poemas Livres e outras modalidades da Poesia, em todo o Brasil. Ele agora se superou a si mesmo ao participar dos Jogos Florais de Santos/SP, no mês de abril. Concorrendo com quase 1.000 (mil) Poetas/trovadores de vinte estados brasileiros, além de vários poetas de nove países, entre os quais, Portugal e Argentina, conseguindo o 1º e o 3º lugares.
Nesta sexta-feira o poeta deverá viajar a Santos para a festa de premiação, com o status de estrela maior do evento. Ele está disponibilizando o seu telefone e conta bancária aos amigos da poesia, que queiram dar uma colaboração para as passagens e despesa gerais (o hotel e as despesas em Santos serão assumidas pela UBT/Santos) Eis o Nº do telefone: 8822 1739 para contato. Francisco Neves de Macedo, Conta: Caixa. Econômica, Agência 0035 > c/corrente nº 00300402-6

Nenhum comentário: