sexta-feira, 1 de maio de 2009

POETA EMMANOEL IOHANAN DECLAMA UMA DE SUAS PÉROLAS NA CIRANDA POÉTICA PROMOVIDA PELA SPVA/RN NA FUNCARTE EM NATAL/RN

Um comentário:

Unknown disse...

Jania, desculpe por comentar aqui nesse seu blog, pois eu queria falar com vc sobre o projeto fraldinha e vi que o blog dele esta sem novas postagens desde dez/08. Me chamo Márcio Soares joguei por muitos anos no projeto fraldinha, com Marcos, Nivaldo e Batata, gostaria de ter um contato com vc, pois tenho muita vontade de participar do projeto ajudando de alguma forma, pois devo muito da minha personalidade e do meu caráter as horas que passei no campo do CEFET, aprendendo sobre cidadania e respeito ao próximo. Hj em dia não sou profissional do futebol, devido a uma lesão que me acarretou em duas cirurgias, mas o fato de conviver desde pequeno nos corredores do CEFET, despertei a vontade de estudar nessa instituição e consegui! Me formei, já estou fazendo outro curso, me formarei novamente ao fim do ano com 22 anos, tenho meu trabalho reconhecido e queria despertar essa mesma vontade de estudar nesses garotos que hj em dia estão indo ao projeto. Por isso vou deixar meu e-mail para podermos entrar em contato. Desde já sou grato, Abraço! Márcio Soares, e-mail: marciosoldier1987@hotmail.com