segunda-feira, 1 de setembro de 2008

CULTURA DO BEM EM PARNAMIRIM POR FLÁVIO REZENDE


O projeto Cultura do Bem de agosto, em Parnamirim, foi um festival de alegria e de contentamento, com as crianças do projeto Aprendizes do Surf de Miami, curtindo com os voluntários as delícias dos parrachos de Pirangi, através de cortesia maravilhosa de Gastão do Marina Badauê, seguindo uma visita cultural ao maior cajueiro do mundo, almoço de primeira gentilmente ofertado pelo casal Giovani Júnior/Bebeta no premiado Paçoca de Pilão e, passeio histórico e cultural pela cidade de Parnamirim, finalizando tudo com uma visita ao aeroporto internacional Augusto Severo.
O Cultura do Bem teve ainda o apoio da Joaquim Turismo Pedagógico, através de seu proprietário Joaquim Júnior, guia nesta jornada e, das voluntárias Andréa, Carla, Sônia e Raquel, além do apoio constante da Viação Cidade das Dunas e do voluntário Coquinho.
O próximo Cultura do Bem, o de setembro, vai levar idosos de Mãe Luiza para a cidade de Brejinho, uma gentileza do Projeto Caminhando.
A Casa do Bem está trabalhando ainda na realização do Campeonato de Surf do Bem, dias 13 e 14 próximos, lançamento do livro Letras e Imagens do Bem - Vol. 3, que já foi viabilizado graças ao apoio da Braseco, Cosern, Plena Comunicação e Joaquim Turismo Pedagógico, o show Diga Sim ao Bem, a Visita do Bem e, ainda, contatos para a realização do Hotel do Bem.
A Casa do Bem esteve presente também através do Grupo Vocal Casa do Bem num evento que reuniu bibliotecários dos TRTs de todo o Brasil, quando seu presidente escritor Flávio Rezende falou na abertura e o grupo fez bela apresentação, além de ter sido agraciado com um estande no 18º Congresso Espírita do RN, mostrando para os congressistas suas ações e angariando fundos para suas atividades.
Participe das ações da Casa do Bem, deixe doações na rede de postos São Luiz.
A nossa sede própria já está sendo construída em Mãe Luiza.
Estamos felizes, realizando nossa missão de fazer o bem sem olhar a quem e colaborando para um planeta melhor.

--
Casa do Bem - Ajude a Construir!
Participe de nossas ações humanitárias.
www.casadobem.org.br




--
Seja feliz, Flávio Rezende

Nenhum comentário: