quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

NOVA DESIGNER DE AMBIENTES PELA UNIVERSIDADE JORGE AMADO DA BAHIA ASSINARÁ A ATA DE FORMATURA E RECEBERÁ ESSA DIPLOMA VALOROSO EM SOLENIDADE, JACI NEUSA DE SOUZA CRUZ, MINHA QUERIDA E AMADA IRMÃ A QUEM APLAUDO.



DESIGNERS DE AMBIENTE JAMILLY E A DOCE LUA JACI


Parabéns! Minha querida irmã, pela sua formatura em Design de Ambientes, na Universidade Jorge Amado da Bahia. Estou muito feliz em poder estar ao seu lado nesse momento tão especial. Agradeço a Deus essa maravilhosa oportunidade. Beijo no coração, meu, de mamãe, de Neném, de Josinha, de José Henrique e de toda a família Souza e suas ramificações. Que bençãos abundantes derramem-se sobre você pela vontade do Pai Eterno que tanto te ama. Hoje é seu dia de Princesa. Vamos louvar, agradecer, festejar. Deus é bom e eterna é sua misericórdia que não cessa jamais de jorrar sobre nossa família. Obrigada, Senhor em nome de Jesus e no Espírito. Parabéns e bençãos para todos os formandos. O Brasil e suas famílias precisam de vocês. Avante, novos profissionais do Design de Ambiente.
 FORMANDOS 2014.2 DE DESIGN DE AMBIENTES DA UNIVERSIDADE JORGE AMADO DA BAHIA.


PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!











Lua amiga
Lua quente
Ninho aconchegante

Lua Jaci

Esse eterno e terno encanto.


Versos do poema "Minha Lua-Jaci" da autoria de Jania Souza, páginas 14 e 15, na obra Fórum Íntimo de 2009, Editora Alcance.
E-book em www.libro-virtual.org

Nenhum comentário: