domingo, 25 de janeiro de 2015

BOLETIM DA CASA DO BEM POR FLÁVIO REZENDE

Boletim do Bem celebra as maravilhas que aconteceram em dezembro

O primeiro boletim do bem de 2015 apresenta as boas notícias de dezembro de 2014, quando a Casa do Bem ferveu com muitas atividades, festas diversas de todos os projetos, muitos presentes, doação de alimentos, roupas, utensílios domésticos, enfim, um verdadeiro festival de bondades que foram possíveis graças a doações diversas que chegaram da Nutriday, Hospital Infantil Varela Santiago, Refine Refeições, Gustavo, nosso super herói, dos samaritanos, de Marília Porpino, Michel Pinheiro, Marcel Vital, Célia, nossa voluntária da brinquedoteca, Rio-grandense Distribuidora de Alimentos, Multdia, Consórcio Eldorado, Instituto Juvino Barreto, Banco de Alimentos da Prefeitura da Cidade do Natal, Andrezza Holanda, AFABB, professor João Caetano e alunos da UNI-RN, alunas de Arquitetura da UnP, vários outros anônimos que ajudaram nos eventos de Natal do professor William do Karatê, dos idosos da professora Ana Ligia, aproveitando para agradecer apoio anual da vereadora Eleika Bezerra para este projeto.

Somos gratos ainda as grandes ajudas do ano como a Uniodonto que fornece tratamento dentário para diversos jovens, ao Dr. Sérgio Azevedo, Jorge Rezende, Savim Brasil, Fernando Bezerra, Shopping Cidade Jardim, Rede de Postos São Luiz, Seturn, Potigas que ajuda nossas atividades esportivas, doadores que depositam em nossa conta mensalmente, empresas que ajudam eventualmente e pessoas também, agradecemos aos que ofertaram confraternizações como a Pizzaria Fratelli Natal, restaurante Marenosso e o Dom Cervantes do alma boa Carlos Sérgio Moura.

Registramos ainda que a voluntária Maria Aparecida se vestiu de mamãe Noel e fez a alegria das crianças entregando alimentos em Mãe Luiza; agradecemos aos alunos do curso de arquitetura da UNP que realizaram trabalho de pintura nas paredes da Casa do Bem e recreação com crianças; a Mystery que fez gloriosa apresentação no TCP orgulhando parceria que temos; ao  
SETURN que vai lançar calendário com instituições sociais de Natal e abre espaço para divulgação de trabalho da Casa do Bem.
Informamos ainda que um grupo de 50 jovens participaram do Projeto Música no Ar no Teatro Riachuelo e curtiram o show da Talma, Gadelha e Wanderleia através da alma boa Nathalia.
Agradecemos a AIESEC pela parceria em 2014 e pelos voluntários intercambistas que desempenharam valoroso trabalho em nossa instituição. Lembramos que jovens de Mãe Luiza participaram do Muay Thai do BEM passando no exame de graduação com Mestre Hélio Fidelis no centro de Parnamirim, coordenado por nossas instrutoras Sara Stênia e Janaina Guerreira.

Futebol foi destaque
Destacamos grande festa do futebol, parceria com o Centro Desportivo Mãe Luiza e Centro Comunitário, projeto que atende mais de 300 jovens em diversas categorias, com voluntários valorosos e focados no bem, além de alimentação fornecida pela alma boa Patrícia Lucena e sua Refine Refeições e apoio da Potigas e do empresário Fernando Bezerra.
No futebol destaque para Junior e sua equipe que faz os jovens participarem de vários eventos e alguns já encaminhados para a base de grandes times.

Vários outros registros foram perdidos e por eles pedimos desculpas, mas o bem foi feito, muitas cestas básicas entregues, inclusive umas de um grupo de jovens de Angicos, grupos, pessoas, foram até a Casa do Bem para dar contribuição a esta corrente do bem.

Apesar das dificuldades e da possibilidade de ter repassado projetos sociais para gerência de outro grupo, Casa do Bem voltou atrás e decidiu apostar no futuro e na ajuda da sociedade. A aposta ainda não rendeu frutos, a ajuda continua fraca, até diminuiu mais tornando uma interrogação nosso futuro, mas estamos indo e apostando que algo vai acontecer e possamos seguir fortes em nosso propósito de fazer o bem, sem olhar a quem.


Precisamos de ajuda, não temos telemarketing, motoqueiro e nem boleto, toda ajuda chega através de depósito em nossa conta no Banco do Brasil – 26847-X – agência 1668-3 – nosso CNPJ para depósitos de outros bancos 07.535.041.0001-21.
Ajuda também através do site www.casadobem.org.br que tem um link com o pagseguro que pode ser feito através de cartão de crédito ou boleto.
Temos ainda o www.edonators.com que contém maneiras de nos ajudar.

Estamos de recesso e voltaremos em fevereiro.

Grato e todos e muita luz,

Temos Facebook, TT e instagram
inf.3202-3441 – 9612-8300

 CONVITE

A Casa do Bem informa que será homenageada junto a outras entidades no evento -  VOCÊ E A PAZ, recebendo tal honraria das mãos do orador espírita Divaldo Franco - 60 anos no RN, por contribuir para a paz por meio de ações em benefício da Fraternidade Universal.
O evento vai ser sábado agora, às 17h, no estacionamento do Centro de Convenções de Natal, numa promoção da Federação Espírita do RN.
Convidamos todos que curtem a Casa Do Bem e as outras entidades que vão ser homenageadas são: Proed, Lar da Vovozinha, Centro Espírita Irmãos do Caminho - CEIC, Lar do Ancião Evangélico, Casa do Menor Trabalhador, Aldeias Infantis SOS e o Projeto Acalanto.
Vai ter show com Nando Cordel.





--
Casa do Bem - Ajude a manter!
Participe de nossas ações humanitárias - www.casadobem.org.br
Inf.  3202-3441 - 9612-8300

Nenhum comentário: